De novo o imaginário popular é evocado pela Cia. Setebelos em seu segundo trabalho. A Fabulosa Comédia reúne personagens de diversos contos de fada, em uma trama irreverente e com acontecimentos inusitados e personagens carismáticos.

Você sempre quis saber que fim levou o Lobo Mau depois de come a vovozinha? Quis saber o que aconteceu depois do final feliz? Com quem a Bruxa finalmente acaba ‘ficando’, ou o futuro do Capitão Gancho depois do Tic-Tac?

Baseada livremente nos contos da literatura universal, a peça aborda, por meio de diversas linguagens, a fantástica fuga dos três vilões depois de encarcerados em uma masmorra por 20 anos.

Sagazes, a Bruxa, o Capitão Gancho e o Lobo Mau querem vingança. O plano é ardiloso: eles planejam capturar – depois de um raríssimo eclipse que ocorre a cada dez mil anos – o primeiro Raio de Sol, o que lhes dará poderes ilimitados.

Tudo acontece ao mesmo tempo em que se organiza o aniversário da princesa Branca de Neve, no castelo de Merlin. E lá estarão todos os personagens do mundo encantado.

Com a junção de teatro e música ao vivo, do rap ao tango, A Fabulosa Comédia é um espetáculo para toda a família. “O grupo tem lotado teatros do DF”, assegura o Correio Braziliense, principal jornal do DF. Afinal de contas, você cresceu, mas os contos de fada também!