Imagine chegar em um bar e, num cardápio de opções, escolher um tipo de cena que fica pronta na hora. Imaginou? É exatamente isso que você vai conferir no “Qual o seu Pedido?”

Idealizado pelo inglês Keith Johnstone na década de 60, o Theater Sport (Teatro Esporte) é a técnica utilizada pelos atores para a improvisação de todas as cenas que a platéia sugerir. Ou seja, é fundamental a participação do público: pediu, saiu! Só não vale pedir para viagem

Versátil, diferente e feito sob medida. Como o nome já antecipa, o Qual o Seu Pedido? é um espetáculo participativo e totalmente flexível, o qual torna concreto tudo o que você desejar e imaginar: assuntos voltados para a realidade da empresa, temas dentro da realidade dos funcionários, cenas do cotidiano… tudo dentro do dia-a-dia da sua instituição.

O Qual o Seu Pedido? é focado na criatividade. É uma maneira descontraída de exemplificar as capacidades de raciocínio, percepção e velocidade de tomada de decisão, em que o público participa sendo espectador e tendo função fundamental para que tudo o espetáculo aconteça. Um exercício em forma de entretenimento.

O Qual o Seu Pedido? é flexível em todos aspectos. Um dos pontos é que o espetáculo aborda o que você quiser abordar.

Os assuntos abordados durante o espetáculo podem ser estabelecidos junto com os organizadores do evento, passando os temas que você queira que sejam passados. Além disso, o sucesso do espetáculo depende de fatores que são importantes tanto para o dia-a-dia profissional quanto para o social: ver e ouvir, acreditar e aceitar a idéia do outro, buscar sempre o inovador.

Duração

A flexibilidade também está na duração. O Qual o Seu Pedido? dura o tempo que você precisar que dure. Minutos, hora, tudo depende de sua vontade e disponibilidade. O tempo sugerido para a melhor aceitação do público é de aproximadamente 1(uma) hora.