Para a realização do Stand Up Comedy você precisa de um palco, um banco, um comediante, um microfone e muitas, mas muitas observações bem humoradas do dia a dia.

Agora, se com um bom ator o espetáculo já pode divertir a plateia, imagine isso elevado ao quadrado? É o que propõe a Cia. Setebelos em seu mais novo espetáculo.

Esse é o Stand Up ao Quadrado. Um show do gênero surgido nos Estados Unidos apresentado de forma inovadora, durante o qual dois atores fazem as mais inusitadas constatações sobre os mais diversos temas. Futebol, relacionamento, universo masculino ou feminino, videogame, tecnologia, política, música, televisão, celebridades e outros assuntos da atualidade, que mudam de acordo com o tempo. É um espetáculo de Stand Up que foge do comum, com um gosto bem brasileiro.

No palco, a química entre Daniel Villas Boas e Saulo Pinheiro faz a diferença. A interação desses dois tarimbados comediantes coloca o espetáculo em um novo padrão de entretenimento. É o que goiano Diário da Manhã assegura: Daniel e Saulo são “os reis do improviso.”