Uma noite na Máquina do Tempo

Aperte o cinto e viaje pela História que nossos professores não contaram – Do Descobrimento do Brasil ao Japão Feudal, de Esparta ao Velho Oeste Americano. É assim, com olhar hilário e inovador sobre fatos marcantes da História da humanidade, que a Cia. de Comédia Setebelos traz esta produção: Viajantes do Tempo: A História Como Ela Não É. “Colocamos nossas ideias em um liqüidificador adicionamos gelo e ligamos no 220 volts. A mistura é deliciosa e etílica como caipirinha de piadas”.

Você está convidado a embarcar e rir muito na Máquina do Tempo dos Setebelos. O mais divertido é que a dita-cuja é brasileira, e obviamente foi comprada semi-nova e por um preço superfaturado, do jeitinho do Brasil atual.

Porém, numa falha de segurança, um ambicioso vilão a rouba e a usa para voltar ao passado pondo em prática seu diabólico plano para adquirir a imortalidade e se tornar os Senhor de Todos os Tempos! Cabe a três nada confiáveis agentes da ABVT (Agência Brasileira de Viagens no Tempo), iniciarem uma louca e impagável perseguição e impedir que a História seja mudada e nosso presente seja destruído.

Mas nada parece impedir que nossos viajantes do tempo alterem a História e a tornem muito mais divertida. É um hilário filme de aventura no tempo, só que no teatro e em 4D. Dá até pra sentir o cheiro dos atores.