Setebelos

A Especialidade da Cia. de Comédia Setebelos é o Humor com H Maiúsculo, inteligente, aguçado senso de improvisação, muita versatilidade em todas as linhas do humor: Stand Up Comedy, Peças Teatrais, Rádio, Improviso e até a Arte do Clown. O profissionalismo é a marca registrada do grupo, hoje reconhecido como uma das principais companhias de teatro do Distrito Federal e revelação no Brasil, onde já deixaram sua marca em 12 Capitais.

Desenvolvendo um trabalho primoroso no cenário das artes desde 2005 com espetáculos já carimbados como sucesso pelo público e crítica. Atual e irreverente, o grupo conquista plateias de todas as idades, em palcos de todos os portes em diversos pontos do país. Do Teatro Nacional no DF, passando pela Casa de Cultura e Arte da Folha em duas grandes e duradouras temporadas além do Teatro Renaissance, na Terra da Garoa – São Paulo; na região nordeste fez do Teatro Via Sul, Fortaleza – Terra do Humor a sua segunda casa em duas grandes temporadas. Em Brasília estiveram em todos os grandes teatros, incluindo no principal Centro de Convenções de Brasília, o Ulisses Guimarães.

As produções da Cia são autorais e acrescentam soluções inusitadas e modernas ao teatro. Além do talento para escrever, dirigir e encenar o verdadeiro teatro de humor, os integrantes expandiram suas apresentações de Stand Up Comedy para espaços gastronômicos e culturais do DF – o já tradicional ‘Setebelos Convida’ no Empório Santo Antônio no Shopping Pier 21 no Centro de Brasília, hoje consagrado entre os Top 3 do Brasil em shows de stand up.

Nas Empresas, o ponto forte da Cia Setebelos é a customização de espetáculos para a realidade empresarial, unindo humor aos conceitos corporativos, uma ideia sublime para deixar as reuniões, palestras, eventos e comemorações muito mais interessantes, dinâmicas e memoráveis. Em seu portfólio estão: Coca-Cola, Banco do Brasil, Caixa, VIVO, SEBRAE, CNI, Mercure, Odebrecht, CAESB, SENAI, SESI, BRB, UniCEUB, Unieuro, dentre muitas outras.

Como testemunha dos seis jovens talentos, a publicação do Cerrado Mix sintetiza o trabalho do grupo como “O melhor que o humor pode oferecer”.